O Opiniões de Valor passou por uma transformação e está com um novo visual com uma nova paleta de cores. Facilitamos a navegação pelo nosso site, permitindo que você faça uma busca por suas pesquisas disponíveis e saldo de recompensas com facilidade; versão móvel, permitindo que você responda pesquisas e atualize seu perfil de forma rápida; e mais recompensas, pois ambos desses fatores tornam o resgate de recompensas mais rápido e fácil do que antes.
Não, os dados de sua conta permanecerão iguais. O status de sua adesão não deve ter mudado. Você pode acessar sua conta entrando normalmente. Você precisará selecionar uma pergunta de segurança ao entrar pela primeira vez.
Para entrar, clique no botão “Entrar” no canto superior direito da página. Após entrar, clique em seu nome e no menu suspenso “Conta” para ver todas as informações de sua conta, como Histórico de pesquisas e Histórico de recompensas.
Claro! Você pode encontrar todas as recompensas ganhas até o momento em seu painel e também ter uma visão mais clara de seu Histórico de recompensas e Histórico de pesquisas na seção Conta.
O Opiniões de Valor é um painel de pesquisa de mercado especializado em pesquisas online pagas. É propriedade da Dynata, uma empresa líder mundial em pesquisas de painéis digitais. Todos nossos membros optaram por participar do painel, responder pesquisas e ganhar recompensas que podem ser trocadas por vales de grandes marcas quando o limite de R$ 20 for atingido.
Após se tornar membro do Opiniões de Valor, você será convidado para responder pesquisas online. As pesquisas serão enviadas por email ou aparecerão em seu painel de membro. Ao clicar no link da pesquisa no email ou no botão “Iniciar pesquisa” no seu painel, você será direcionado à pesquisa online para inserir suas respostas. Geralmente, você ganhará entre R$ 4 e R$10 por cada pesquisa. Às vezes, enviaremos pesquisas rápidas para nos ajudar a saber mais sobre você. Essas pesquisas não são pagas. No entanto, elas possibilitam que continuemos a atualizar seu perfil para enviar pesquisas relevantes aos seus interesses.
A Dynata Global UK Limited é uma empresa líder especialista em painéis e pesquisas de campo online, além de proprietária da marca Opiniões de Valor. A Dynata trabalha com renomadas agências e empresas de pesquisa para ajudá-las a compreender os consumidores através das opiniões de pessoas como você em suas pesquisas. Para obter mais informações sobre a Dynata, consulte nossa seção de informações corporativas .
Se você tiver qualquer dúvida sobre nosso serviço ou se quiser fazer sugestões para melhorá-lo, use o formulário de contato em nosso site. Para garantir uma resolução rápida para sua pergunta, informe o assunto de sua pergunta, forneça o máximo de informações possível, incluindo dados específicos, como número da pesquisa e data de resgate do vale.
Os pesquisadores de mercado estão interessados em suas opiniões. Ajudamos fornecendo a eles suas opiniões sobre assuntos relacionados às necessidades de seus clientes através de pesquisas. Por esse motivo, cobramos os pesquisadores pela coleta das opiniões de nossos membros que são clientes potenciais de seus produtos e serviços. Com certeza as opiniões e pontos de vista de nossos membros são muito importantes neste processo. Como os pesquisadores de mercado estão dispostos a pagar por essas informações, damos parte desse pagamento diretamente para você em forma de recompensas!
Para participar de nosso painel, visite a página de cadastro e conclua o processo de registro. Você receberá um email de ativação após o registro. Clique no link no corpo do email para confirmar seu registro e ativar a conta. Se você se cadastrou, mas não recebeu ou excluiu acidentalmente o email de ativação, não se preocupe. Enviaremos um lembrete para você nos próximos dias.
Há várias causas. Verifique se seu endereço completo está no formato correto, se você já está cadastrado no painel com o mesmo endereço ou se seu endereço de IP é da região correta. Se ainda estiver com problemas, entre em contato conosco .
Nosso sistema de segurança pode bloquear um endereço de IP ou um domínio de internet que seja usado por várias pessoas. Tente se cadastrar por outro computador, local e/ou endereço de email.
Sim, este painel do Opiniões de Valor só está disponível para quem reside no Brasil.
Às vezes enviaremos por email um questionário rápido para ver se você se adequa a um projeto de pesquisa específico. É necessário apenas alguns segundos para responder esses questionários rápidos. Por exemplo, podemos perguntar se você tem um aparelho de DVD se quisermos a opinião dos proprietários sobre determinados tipos de aparelhos de DVD. Você não recebe créditos do Opiniões de Valor para concluir esses questionários. No entanto, como consequência, você pode ser pré-selecionado para uma pesquisa paga.
A idade mínima é de 16 anos. Infelizmente, é uma exigência legal e não podemos aceitar membros menores de 16 anos.
Com certeza! Você pode confiar em nós quanto à segurança de seus dados pessoais em relação a terceiros. As informações fornecidas por você serão rigorosamente usadas pelo Opiniões de Valor apenas para fins de pesquisa. Consulte nossa Política de privacidade para saber como processamos seus dados pessoais. Nossa empresa tem como base dois conceitos importantes: confiança e qualidade. Nunca entraremos em contato com você para fins publicitários, somente para fins de pesquisa de mercado. Todas as informações passadas para as agências de pesquisa de mercado são anônimas.
Não, só permitimos uma conta por pessoa.
Não. Você pode permanecer membro durante o tempo que quiser.
Se você quiser reativar sua conta dentro de 365 dias após a desativação, entre em contato conosco e escolha o assunto “Pergunta sobre cadastro”. Teremos o prazer de atender sua solicitação.
No entanto, se você quiser cancelar a inscrição, apesar de ficarmos triste quando nossos membros vão embora, há um link de cancelamento de inscrição em todos os emails enviados. Você também pode cancelar sua inscrição a qualquer momento na seção Preferências de sua conta de membro ou entrando em contato conosco diretamente.
Você pode ver o saldo de sua conta e seus créditos pendentes a qualquer momento ao entrar em sua conta. Seu balanço ficará visível no painel e no menu superior sempre que entrar.
Se você deseja fazer alterações em sua conta, entre, clique em seu nome e, em seguida, no menu suspenso “Conta” para fazer as alterações necessárias.
Verifique se seus dados de login estão corretos e se foram digitados corretamente. Lembre-se de que o nome de usuário é seu endereço de email completo, incluindo o domínio. As senhas diferenciam letras maiúsculas de minúsculas. Verifique se a tecla Caps Lock está desativada.
Se ainda assim não conseguir entrar, verifique as seguintes configurações em seu computador:
Se ainda tiver problemas, digite manualmente https://www.opinioesdevalor.com.br/ no navegador em vez de clicar no link em um convite para pesquisa.
Ao entrar, fornecemos um link para que você possa redefinir sua senha. Clique nesse link e siga instruções simples que permitirão que você redefina sua senha.
Para proteger seus dados e ganhos, será necessário verificar a conta com um número de celular válido no Brasil antes de resgatar uma recompensa.
Após você fornecer o número de celular, enviaremos um código de validação para inserir antes resgatar.
Se você não tiver um número de celular, é possível verificar sua conta usando um telefone fixo.
Observação: se você quiser resgatar mais de uma recompensa em um período de 7 dias, pode ser necessário repetir a verificação por celular para cada transação.
A verificação por celular é uma etapa extra para maior segurança dos dados e proteção de sua conta e saldo de recompensas antes do resgate.
Somente para proteção de dados - não compartilharemos seus dados com terceiros nem os usaremos para fins publicitários.
Enviaremos um email sempre que tiver uma nova pesquisa ou questionário para coleta de dados. Verifique se seu provedor de email não está bloqueando os emails do Opiniões de Valor. Você também pode ver as pesquisas disponíveis para você na página do painel ao entrar em sua conta.
Sua chance de ser convidado para uma pesquisa depende de vários fatores, como quantidade e tipos de pesquisas que estão conduzindo ao mesmo tempo e a quantidade de dados que temos de você, o que permite enviar pesquisas mais relevantes. Consulte nossos Termos e condições para obter mais informações.
As pesquisas variam em tamanho, mas geralmente levam menos do que 15 ou 20 minutos para concluir. Cada convite enviado por email indica quanto tempo deve demorar e o prazo para responder à pesquisa.
Se você não conseguir acessar nossa pesquisa, tente o seguinte:
Recomendamos usar a versão mais recente de navegadores populares, como Internet Explorer, Chrome e Firefox, para responder às pesquisas, pois algumas delas podem não ser compatíveis com navegadores mais antigos.
Infelizmente não é possível alterar uma resposta após enviar uma pesquisa. Fazemos isso para proteger a integridade e a precisão dos dados que coletamos.
Fazemos perguntas como gênero, idade e localização no início de cada pesquisa porque queremos que diferentes tipos de pessoas respondam às pesquisas. Você pode não se qualificar para uma pesquisa por muitas razões diferentes com base em suas respostas às perguntas iniciais (critérios demográficos e/ou hábitos de consumo). Incluímos perguntas que podem desqualificar nossos participantes da pesquisa no início.
Você também pode ser impedido de concluir uma pesquisa por ela ter alcançado o número desejado de participantes. O sistema encerra automaticamente a pesquisa após atingir o número de participantes desejado.
Recomendamos que você mantenha seu perfil atualizado para aumentar suas chances de ser convidado para responder pesquisas apropriadas.
Observação: não transmitiremos para os nossos clientes nenhuma das informações fornecidas em pesquisas não concluídas.
A maioria das pesquisas ficam abertas por alguns dias. No entanto, algumas pesquisas são mais populares do que outras e encerram rapidamente se a cota for atingida antes do prazo proposto.
Tentamos sempre limitar o número de participantes para que os participantes convidados possam responder a pesquisa.
Para resgatar sua recompensa, é necessário entrar em sua conta do Opiniões de Valor. Se seu saldo for igual ou acima de R$ 20, poderá resgatar uma recompensa.
Para consultar uma lista todas as opções de recompensas, visite nossa página de recompensas .
Para proteger seus dados, será necessário verificar sua conta com um número de celular válido no Brasil para poder resgatar uma recompensa. Observe que é impossível registrar o mesmo número de celular em várias contas. Fazemos isso para proteger sua segurança e para ajudar a prevenir atividades fraudulentas.
Após você fornecer o número de celular, enviaremos um código de validação para inserir antes de resgatar. Esta etapa é para maior segurança dos dados e proteção de sua conta e saldo de recompensas - não compartilharemos dados com terceiros nem os usaremos para fins publicitários.
Se você não tiver um número de celular, é possível verificar sua conta usando um telefone fixo.
Observação: se você quiser resgatar mais de uma recompensa em um período de 7 dias, pode ser necessário repetir a verificação por celular para cada transação.
Infelizmente, não podemos cancelar vales eletrônicos, pois eles são enviados por email logo após a solicitação e a quantia da recompensa é deduzida de sua conta.
Em geral, você receberá como recompensa créditos em sua conta do Opiniões de Valor a cada pesquisa que você concluir.
As recompensas funcionam da seguinte forma:
Se identificarmos que um participante não foi sincero em sua abordagem à pesquisa, por exemplo, dando respostas sem sentido ou tentando responder várias vezes à mesma pesquisa, não será possível recompensá-lo. No entanto, isso raramente ocorre e só fazemos isso para que pessoas desonestas não façam outras pessoas perderem a oportunidade.
Após concluir uma pesquisa com sucesso, você deverá receber os créditos automaticamente em sua conta, exceto para pesquisas complexas, como estudos de diário e grupos focais, que podem levar até 6 semanas.
Os membros que ativam suas contas, respondem pesquisas frequentemente, preenchem o perfil de pesquisas e resgatam recompensas são premiados com conquistas.
Há cinco níveis: Bronze, para os iniciantes, Prata, Ouro, Platina, e o nível mais alto, Diamante.
Em cada nível há conquistas principais creditadas para você em sua atividade de pesquisas.
Os níveis de adesão estão relacionados com os aspectos de sua adesão, com foco em atividades como responder pesquisas e resgatar recompensas.
Como faço para subir de nível?Você pode subir de nível ao desbloquear todas as conquistas disponíveis em seu nível atual. Por exemplo, se você for um membro Bronze, será necessário completar todas as conquistas disponíveis relacionadas à adesão Bronze para subir de nível e se tornar um membro Prata.
Você pode obter conquistas de diferentes níveis acima do seu – por exemplo, se você completou 100% de seu perfil de pesquisas, obterá uma conquista de status Platina para aquela seção, mas você não poderá alcançar o nível Diamante até ter obtido todas as conquistas do nível Platina.
O que é membro Bronze?Os membros Bronze estão apenas começando. Para obter o status Bronze, você só precisa se cadastrar e ativar sua conta.
O que é membro Prata?O Prata está no primeiro degrau da escada.
Para alcançar o status Prata, os membros devem:
Os membros Ouro respondem pesquisas frequentemente.
Para ser Ouro, os membros devem:
Os membros Platina são membros ativos e frequentes que quase concluíram o perfil de pesquisa.
Para alcançar o status Platina, os membros devem:
Os membros Diamante alcançaram o nível mais alto. Eles completaram o perfil de pesquisas, responderam cinquenta pesquisas (ou mais) e participam frequentemente de pesquisas.
Para alcançar o status Diamante, os membros devem:
Para manter o status de sua conquista, é necessário que continuar respondendo pesquisas frequentemente, pelo menos uma vez por semana. Se você não mantiver a atividade de pesquisas, sua conquista para pesquisas consecutivas em uma, duas, três ou quatro semanas serão perdidas e você retrocederá de nível.
Do mesmo modo, você deve manter seu perfil de pesquisas atualizado – algumas seções expiram com o tempo, como tecnologia, eletrônicos e gadgets e automotivo. Por isso, se você perceber que a porcentagem de seu perfil caiu desde seu último login, verifique novamente e complete qualquer seção que estiver com a porcentagem de conclusão abaixo de 100%.